Boas Vindas

Bem vindo (a) ao blog Igreja Cristã Evangélica de Natal.

Através dele queremos informá-l0 (a) sobre nossa igreja local, o que cremos e pregamos e assim, sinta-se motivado (a) a conhecer sobre a Vida Eterna e a salvação que já somente em Jesus Cristo, centro de nossa mensagem. Somos uma igreja histórica, que está no Brasil desde julho de 1878. Somos conhecidos por alguns como os Irmãos ou Irmãos Unidos. Nos países latinos, como Hermanos Libres, cujas igrejas se denominam também de Iglesia Cristiana Evangélica.

A Igreja Cristã Evangélica está em Natal, desde 1989, tendo começado suas atividades no Planalto em 21 de Abril de 1992. Ela crê e prega que a Salvação e a Vida Eterna ocorrem somente pela fé na Pessoa e obra de Jesus Cristo como Salvador e Senhor, sem qualquer mérito de nossa parte. Não usa de chantagem emocional ou financeira com quem quer que seja, pois não vê autoridade Bíblica para tal.

Se você deseja conhecer mais sobre nós e sobre a salvação e a vida eterna, entre em contatos conosco pelos endereços aqui postados, ou então fazendo-nos uma visita em um de nossos cultos. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com a sua família!

Igreja Cristã Evangélica de Natal

“Alcançando o Sertanejo Nordestino Com o Evangelho de Cristo Genuíno”

Missão SEARA - www.seara.org.br

Rafael e Célia de Oliveira



Natal, 14 de Junho de 2013.

“Este é o dever de que te encarrego, ó filho Timóteo, segundo as profecias de que antecipadamente foste objeto: combate, firmado nelas, o bom combate, mantendo fé e boa consciência...”. 1 Tm 1:18,19
Estimados irmãos,
 Seguem nossas notícias!

PREPARO N0 SEMINÁRIO:
Essas qualidades têm diminuído significativamente na vida dos servos do Senhor, os crentes já não tem mais combatido as heresias, não mantido a fé e a boa consciência, mas o que se vê é o contrário, as cristão da atualidade tem se moldado ao padrão do mundo, os crentes brasileiros precisam de um avivamento, precisam voltar para as escrituras, só as escrituras. Irmãos, quero pedir desculpas pelos dias de atraso em enviar noticias, o motivo foi que estamos no último mês do semestre de aulas e geralmente é no fim do semestre que tudo acontece (trabalhos, provas, apresentações entre outros) e temos tido bastante responsabilidades tanto com o seminário como com os nossos trabalhos práticos, temos mudado a rotina até na nossa dormida, dormindo bem menos durante a noite do que o comum (em média 5, ou até mesmo 4 h por dia), porém tem sido momentos preciosos e sentimos avanços na nossa vida espiritual, por isso somos gratos, sabemos que devemos aproveitar cada momento, aproveitar o máximo possível, pois é um privilégio estudar a palavra de Deus tendo esse tempo ao nosso dispor, sabemos que quando sairmos daqui não teremos todo esse tempo para estudo da palavra, por todas as atividades que a obra missionária exige, no nordeste então! Pela necessidade que ainda é grande de servos de Deus para trabalhar.

FAMÍLIA: eu e Célia estamos bem, graças a Deus, continuamos procurando crescer na graça e no conhecimento de Jesus, aprendendo com os mais experientes tanto na idade como no tempo de ministério com o propósito de  acertar o máximo possível no nosso futuro ministério, quanto a saúde de Célia está normalizada por enquanto, porém estamos sempre atentos, pois não sabemos exatamente ainda a causa das hemorragias, graças ao nosso bom Deus, não é por causa da tireóide, só o que temos no momento são algumas especulações, queremos aproveitar para pedir orações a esse favor, pois nas férias em julho queremos cuidar um pouco da sua saúde, pois no período das aulas não é muito bom, nem muito fácil, comigo continua tudo muito bem, graças a Deus.

MINISTÉRIO PRÁTICO: Continuamos com as nossas atividades já relatadas anteriormente, na nossa igreja e também em Riachuelo.

AGRADECIMENTOS:
1. pela nossa salvação em Cristo Jesus;
2. pelo nosso casamento, está bem, celinha é uma grande mulher, já tem e creio que continuará sendo uma grande esposa e auxiliadora para mim, refletindo na obra do Mestre;
3. Por tudo que Deus tem feito nas diferentes áreas da nossa vida;
4. pelas igrejas e irmãos que oram e contribui conosco.
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
1. para que a cada dia o Senhor supra as nossas necessidades físicas como espirituais;
2. pelas pessoas que fazemos estudos bíblicos (Evaniel, Luana, Mª Socorro, Edna e Mª Rosa que o Senhor dê crescimento a todos;
3. que o Senhor continue ajudando-nos  aqui no seminário, nos estudos, conduta e relacionamentos.

Rafael e Célia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário