Boas Vindas

Bem vindo (a) ao blog Igreja Cristã Evangélica de Natal.

Através dele queremos informá-l0 (a) sobre nossa igreja local, o que cremos e pregamos e assim, sinta-se motivado (a) a conhecer sobre a Vida Eterna e a salvação que já somente em Jesus Cristo, centro de nossa mensagem. Somos uma igreja histórica, que está no Brasil desde julho de 1878. Somos conhecidos por alguns como os Irmãos ou Irmãos Unidos. Nos países latinos, como Hermanos Libres, cujas igrejas se denominam também de Iglesia Cristiana Evangélica.

A Igreja Cristã Evangélica está em Natal, desde 1989, tendo começado suas atividades no Planalto em 21 de Abril de 1992. Ela crê e prega que a Salvação e a Vida Eterna ocorrem somente pela fé na Pessoa e obra de Jesus Cristo como Salvador e Senhor, sem qualquer mérito de nossa parte. Não usa de chantagem emocional ou financeira com quem quer que seja, pois não vê autoridade Bíblica para tal.

Se você deseja conhecer mais sobre nós e sobre a salvação e a vida eterna, entre em contatos conosco pelos endereços aqui postados, ou então fazendo-nos uma visita em um de nossos cultos. Que a graça do Senhor Jesus seja contigo e com a sua família!

Igreja Cristã Evangélica de Natal

“Alcançando o Sertanejo Nordestino Com o Evangelho de Cristo Genuíno”

Missão SEARA - www.seara.org.br

Missionária da Igreja - Liese Hundt


Natal, 26 de Novembro de 2011

Aos estimados irmãos e igrejas

Saudações, João 1: 14

Um Deus pessoal, que se mostrou, identificou e andou conosco através do Filho querido. Conhecer a Cristo é o que dá sentido à vida, e faz diferença na vida do cristão.
O ano de 2011 é mais uma etapa cumprida na nossa jornada, em que o Senhor nos ajudou, protegeu, usou, perdoou, desafiou e, muitas vezes também, nos carregou no colo (pegadas na areia).
No Planalto tivemos várias decisões por Cristo, pessoas que foram alcançadas, algumas tiveram uma mudança radical na hora da crise, outras infelizmente preferiram a velha vida, porém, o que mais preocupa são os que ainda não foram alcançados.  Vidas preciosas, especialmente jovens, que são ceifados e destruídos pelo inimigo. Quem irá levar-lhes as boas novas do Evangelho, antes que seja tarde demais?
Gostaria de dizer um sincero: “muito obrigada” a todos, irmãos e igrejas pelo apoio direto e indireto, nas orações e ofertas. Precisamos deste apoio também no futuro para a tarefa que o Senhor nos confiou. Ainda que imperfeitos, Ele nos usa para edificar sua igreja no Nordeste. Assim o ultimo acampamento de juniores (9 a 13 anos) quando vários deles conheceram a Cristo, mas também para toda equipe.
Que Deus abençoe ricamente as vossas vidas neste Novo Ano que está diante de nós e não deixem de orar pelo Nordeste.

Em Cristo,

Lieselotte Hundt